POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

EM DEFESA DO DELEGADO RUBENS RECALCATTI - DENISE FRANÇA

CURITIBA, 08 DE FEVEREIRO DE 2016.

HOJE, ÁS 7:41 hs, ABRI NESTA PÁGINA.


O ANÚNCIO DA VINDA DO SENHOR, PRECEDIDO PELO SEU ANJO. 
(MALACHIAS 3:1, 6)

3  EIS que eu envio o meu anjo, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá  ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vós desejais; eis que vem, diz o Senhor dos Exércitos.
2 Mas quem suportará o dia de sua vinda?  e quem subsistirá, quando ele aparecer? porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.
3 E assentar-se-á, afinando e purificando a prata; e purificará os filhos de Levi, e os afinará como ouro e como prata: então ao Senhor trarão ofertas em justiça. 
4 E a oferta de Judah e de  Jerusalém será suave ao Senhor, como nos dias antigos, e como nos primeiros anos.
5 E chegar-me-ei a vós para juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros e contra os adúlteros, e contra os que defraldam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos.
6 Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacob, não sois consumidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário