POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

EM DEFESA DO DELEGADO RUBENS RECALCATTI: DENISE FRANÇA





DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2016:
 NOTÍCIA RPC: Há mandado de prisão preventiva (por tempo indeterminado) expedido contra todos os acusados. A decisão da prisão é da juíza Marina Lorena Pasqualotto, da Vara Criminal de Rio Branco do Sul, município da Região Metropolitana da capital paranaense. Em outubro de 2015, o delegado já havia sido preso.

DIA 03 DE FEVEREIRO:  

"A EXCELÊNCIA E JUSTIÇA DOS PRECEITOS DA SABEDORIA"
(PROVÉRBIOS 8)

8  NÃO clama por ventura a sabedoria, e a inteligência não dá a sua voz?
2   No cume das alturas, junto ao caminho, nas encruzilhadas das veredas, se coloca.
3   Da banda das portas da cidade, à entrada da cidade, e à entrada das portas está          clamando:
4   A vós, ó homens, clamo: e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
5   Entendei, ó simples, a prudência: e vós, loucos, entendei de coração.
6   Ouvi, porque proferirei coisas excelentes: os meus lábios se abrirão para a                   equidade. 
7   Porque a minha boca proferirá a verdade: os meus lábios abominam a impiedade.
8   Em justiça são todas as palavras da minha boca: não há nelas nenhuma coisa              tortuosa nem perversa. 
9  Todas elas são retas para o que bem entende, e justas para os que acham o                  conhecimento.
10 Aceitai a minha correção, e não a prata: e o conhecimento mais do que o ouro fino      escolhido.
11  Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e de tudo o que se deseja nada               pode se comparar com ela.  
12  Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho a ciência dos conselhos.
13  O temor do Senhor é aborrecer o mal: a soberba, e a arrogância, e o mau                       caminho,       e a boca perversa, aborreço.
14  Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria: eu sou o entendimento, minha é a             fortaleza.
15  Por mim reinam os reis e os príncipes ordenam justiça.
16  Por mim governam os príncipes e os nobres; sim, todos os juízes da terra.
17  Eu amo aos que me amam,  e os que de madrugada me buscam me acharão.
18  Riquezas e honras estão comigo, sim, riquezas duráveis e justiça.
19  Melhor é o meu fruto do que o ouro, sim,  do que o ouro refinado; e as minha                novidades melhores do que a prata escolhida.
20   Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juíz.
21   Para fazer herdar bens permanentes aos que me amam, e encher os seus                tesouros.



Estas são as palavras de Deus para o Delegado Rubens Recalcatti, neste dia...






Nenhum comentário:

Postar um comentário