POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

sábado, 6 de fevereiro de 2016

EM DEFESA DO DELEGADO RUBENS RECALCATTI - DENISE FRANÇA

CURITIBA, 06 DE FEVEREIRO DE 2016.

HOJE, ás 8:45, ABRI NESTA PÁGINA:


III. RESTABELECIMENTO DAS RELAÇÕES
(2 CORÍNTIOS 6-7)

De coração aberto - ¹¹Coríntios, eu lhes falo com franqueza: meu coração está aberto para vocês. ¹² Em mim, não falta lugar para os acolher, mas em vocês têm o coração estreito. ¹³ Paguem a nós com a mesma moeda. Eu lhes falo como a filhos; abram também o coração de vocês!

Não voltem atrás -  Não se submetam ao mesmo jugo com os infiéis. Que relação pode haver entre justiça e iniquidade? Que união pode haver entre luz e trevas? Que harmonia pode haver entre  Cristo e Beliar? Que relação entre quem acredita e quem não acredita? Que há de comum entre o templo de Deus e os ídolos? Ora, nós somos o templo do Deus vivo, como disse o próprio Deus: "Habitarei no meio deles, e com eles caminharei. Serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. 17 Portanto, saiam do meio dessa que gente e afastem-se dela, diz o Senhor. Não toquem naquilo que é impuro, e eu acolherei vocês. 18 Serei pai para vocês, e vocês serão pra mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso."

7 Caríssimos, já que temos tais promessas, vamos purificar-nos de toda mancha do corpo e do espírito. E levemos a cabo a santificação no temor de Deus.

A tristeza que produz transformação - ²Acolham-nos no coração de vocês. Não fizemos injustiça a ninguém, a ninguém causamos dano,  a ninguém exploramos. ³ Não é para os condenar que falo assim, porque eu já disse: "Vocês estão em nossos corações para a vida e para a morte." Minha confiança em vocês é grande; e eu me orgulho muito de vocês. Estou cheio de consolo, transbordando de alegria em toda a nossa tribulação.
5 Na verdade, quando chegamos à Macedônia, nossa pobre pessoa não teve um momento de sossego; sofremos toda espécie de tribulação: por fora, lutas; por dentro, temores. 6 Deus, porém, que consola os humildes, confortou-nos com a chegada de Tito. 7 E não somente com a chegada dele, mas também pelo conforto que ele tinha recebido de vocês. Contou-nos que vocês tinham profundo carinho,  que estavam sentidos com o que acontecera e que se preocupavam comigo. E eu fiquei muito contente.
8 Se lhes causei tristeza com a minha carta, não me arrependo. E se a princípio me arrependi - pois vejo que essa carta entristeceu vocês, embora por pouco tempo - 9 agora me alegro, não por haver entristecido vocês, mas porque a tristeza fez que vocês se arrependessem. Vocês se entristeceram segundo Deus, e assim não sofreram nenhum dano da nossa parte. 10 De fato a tristeza que vem de Deus produz arrependimento que leva para a salvação e que não volta atrás; a tristeza segundo esse mundo produz a morte. 11 Vejam antes o que produziu em vocês a tristeza que vem de Deus: quantas desculpas, quanta indignação, que temor,  que desejo ardente, que afeto, que punição! Vocês demonstraram de todos os modos, que estavam inocentes naquela questão. ¹²Numa palavra: se eu escrevi a vocês, não foi por causa daquele que se injuriou, nem por causa daquele que sofreu o insulto, mas para que ficasse bem claro entre vocês, diante de Deus, o quanto vocês se sentem preocupados por nós. ¹³ Foi por isso que nos sentimos confortados.
 Mas, além desse conforto pessoal, eu me alegrei muito ao ver que Tito estava contente devido à maneira como vocês o receberam e o tranquilizaram. 14 Se diante dele eu me havia gabado um pouco de vocês, não tive do que me envergonhar. Assim como sempre dissemos para vocês a verdade, ficou igualmente comprovado que era verdadeiro o elogio que tínhamos fito de vocês para Tito. 15 Eu me alegro, portanto, de poder confiar em vocês, aconteça o que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário