POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

domingo, 7 de fevereiro de 2016

EM DEFESA DO DELEGADO RUBENS RECALCATTI - DENISE FRANÇA

CURITIBA, 07 DE FEVEREIRO DE 2016.

HOJE, ÀS 8:30 hs, ABRI NESTA PÁGINA:


A PROMESSA E O SINAL DA RESTAURAÇÃO DE ISRAEL E DE BENÇÃOS ESPIRITUAIS
(JEREMIAS 32:26,40)

26 Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
27  Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne: seria qualquer coisa maravilhosa para mim?
28    Portanto, assim diz o Senhor: Eis que eu entrego esta cidade na mão dos Caldeos, e na mão de Nabucodonozor,  rei de Babbylonia, e toma-la-a.
29     E os caldeos que pelejam contra essa cidade, entrarão nela, porão fogo a esta cidade, e queimarão as casas sobre cujos terraços queimaram incenso a Baal e ofereceram libações a outros deuses, para me provocarem a ira.
30  Porque os filhos de Israel e os filhos de Judah não fizeram senão mal aos meus olhos, desde a sua mocidade: porque os filhos de Israel não fizeram senão provocar-me a ira com a obras das suas mãos, diz o Senhor.
31  Porque para a minha ira e para meu furor nem tem sido esta cidade, desde o dia em que a edificaram, e até o dia de hoje, para que a tirasse da minha presença:
32  Por toda a maldade dos filhos de Israel, e dos filhos de Judah, que fizeram, para me provocar a ira, eles e os seus reis, os seus príncipes, os seus sacerdotes, e os seus profetas, como também os homens de Judah e os moradores de Jerusalém.
33  E viraram para mim as costas, e não o rosto: ainda que eu os ensinava, madrugando e ensinando-os, eles não deram ouvidos, para receberem o ensino.
34 Antes puseram as suas abominações na casa que se chama pelo meu nome, para a profanarem.
35  E edificaram os altos de Baal, que estão no vale do filho de Hinnom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloch; o que nunca lhes ordenei, nem subiu ao meu coração, que fizessem tal abominação; para fazerem pecar a Judah.
36  E por isso agora assim diz o Senhor, o Deus de Israel, acerca desta cidade, da qual vós dizeis: Já está dada na mão do rei da Babylonia, pela espada, e pela fome, e pela pestilência:
37  Eis que eu os congregarei de todas as terras, para onde os houver lançado na minha ira, e no meu furor, e na minha grande indignação; e os tornarei a trazer a este lugar, e farei que habitem nele seguramente.
38 E eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
39  E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos, depois deles. 
40  E farei com eles um concerto eterno, que não se desviará deles, para lhes fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário