POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL 2016 RECALCATTI

Um comentário:

  1. Bom dia Dr. Rubens


    Meu nome é Leandro de Almeida. Sou aux. administrativo na PUC-PR e estudante de história, morador de colombo, no apartamento situado na rua campo do tenente 787 Apto 03. Desde que nos mudamos para lá estamos tento problemas com a estrutura do ap. porque não foi feito isolamento acústico nenhum. Sempre tentamos conversar com os vizinhos para solicitar um pouco de respeito quanto ao barulho durante a noite, pois trabalho e estudo, minha mãe é idosa e se incomoda muito com barulhos na hora de dormir. sempre houve problemas com vizinhos, já que o ap de cima é alugado, e os inquilinos nunca respeitam. Mas devido as discussões frequentes com o proprietário chegaram ao ponto de ele quebrar os vidros de duas janelas e ameaçar a mim e minha mãe. Abrimos B.O. contra o proprietário, mas como não sabemos o nome completo dele o b.o. e o processo não deu em nada, já que a polícia do Alto Maracanã nos disse que nós deveríamos descobrir. Então, agora, ele o proprietário por nome de Eduardo, vai alugar novamente o Ap de cima do nosso, já chegaram ameaçadores, jogaram agua na nossa janela e quando reclamamos debocharam e ameaçaram novamente. Veio pra cima de mim, e como não abaixei a cabeça, disse que não me bateria porque sou cadeirante. Pedi pra mão chamar a polícia, esse novo inquilino disse que era policial, então solicitei que me apresentasse o documento, ele mandou eu "pagar pra ver". Depois o proprietário se intitulou "sobrinho do Delegado Recalcatti", e mandou eu ir na polícia pra "ver o que iria dar".
    Sabe senhor, minha mãe e eu estamos nos sentindo acuados e ameaçados por esse sujeito que quebrou os vidros da minha casa com uma arma e agora fica por aí ameaçando minha mãe e eu, usando seu nome para intimidar ainda mais. Não sabemos o que fazer, pedimos sua ajuda e orientação. Desde já agradeço a atenção e seu socorro.

    Leandro de Almeida
    (41) 99221-9513
    (41) 3699-3081

    ResponderExcluir